Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Sinergia-ES reivindica e EDP muda procedimento de preenchimento do Termo de Ocorrência de Irregularidade

Após uma reunião realizada com a Comissão de Relações Sindicais da EDP, o Sinergia-ES enviou um ofício à EDP, informando que trabalhadores/as que atuam especialmente com corte e ligação de energia estavam sofrendo ameaças por parte dos consumidores, pois eram facilmente identificados no Termo de Ocorrência e Irregularidade (TOI) e rastreados nas redes sociais.

Diante da situação informada pelo Sindicato, a empresa mudou a forma de preenchimento do TOI, que passará a constar apenas o primeiro nome do/a empregado/a, assinatura e matricula. 

O Sinergia-ES ressalta a importância do retorno e do entendimento da empresa com relação à necessidade do ajuste no preenchimento do TOI para evitar a exposição dos/as trabalhadores/as e de seus familiares.

No mesmo ofício, o Sinergia-ES comunicou à empresa sobre os relatos dos/as trabalhadores/as quanto a furtos de celulares durante a realização de seus serviços.Com relação a esta situação, a empresa e o Sindicato estão discutindo o assunto nas reuniões da negociação coletiva em andamento.

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View