Denúncias     Ficha de Filiação/Atualização Cadastral - Trabalhadores/as Ativos/as     Ficha Contribuinte/Atualização Cadastral - Aposentados/as     Fale Conosco  
 Trabalhadores/as da Eletric reivindicam pagamento mensal do vale-alimentação/refeição

O Sinergia-ES realizou, no último dia 8/12, uma assembleia com os/as trabalhadores/as da Eletric para discutir sobre o pagamento do vale-alimentação/refeição. 

A Assembleia foi determinada pelo Justiça do Trabalho dentro do processo judicial movido pelo Sinergia-ES contra a empresa por descumprimento de cláusula da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).Os/as trabalhadores/as aprovaram que o pagamento do valor do vale-alimentação/refeição seja feito mensalmente como está na CCT.

A empresa adota o pagamento quinzenal, gerando descontentamento dos/as empregados/as. O resultado da Assembleia foi entregue à Justiça em audiência realizada no dia 12/12 e o Sinergia-ES solicitou que o cumprimento da claúsula de forma correta seja a partir de janeiro de 2022. Por outro lado, a empresa pediu à Justiça para iniciar no mês de março.

O Sindicato aguarda a sentença judicial. 

Home Voltar Versão para Impressão Divulgar

Av Lourival Nunes, 486, Jardim Limoeiro - Serra - ES - CEP 29164-050 Telefone: (27) 3204-3000 - sinergia-es@sinergia-es.com.br
Copyright © 2010 All rights reserved - Powered by: Best View